sábado, 7 de agosto de 2010

Pai

Ao se aproximar o Dia dos Pais, quero fazer uma homenagem ao meu Pai terreno.


Pai, agradeço-lhe pelas sementes de trabalho e honestidade que em meu caráter plantou. Sempre nos mostrou o valor da família, não abandonando os seus pais velhinhos, dando-lhes abrigo e assistência, mesmo que isso lhe custasse algumas horas a mais de trabalho.

Hoje, mais do nunca, sei o quanto era difícil se manter equilibrado diante de tantos problemas visíveis e invisíveis. E peço-lhe perdão pela minha falta de compreensão e aceitação. Agora consigo ver tudo com clareza, o que não era possível na minha juventude.

Muitos anos se passaram desde a nossa separação. A saudade é grande e o que me conforta é a certeza de que no futuro estaremos juntos no plano espiritual. Sei que de vez em quando me visita e que, de alguma forma, me auxilia. Eu já tive provas disso.

Não é necessário lhe dizer que não se preocupe com sua família terrena, que já superamos momentos difíceis, pois com certeza você tem conhecimento disso. Mas assim mesmo eu lhe digo: Fique em paz! E, se tiver oportunidade, peça aos mensageiros da Luz, por nós seus filhos, que eles sempre estejam nos inspirando a manter a fé em Jesus e a seguir seus ensinamentos.

Que Deus nos abençoe!

Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário